👉 CIDADE / UF |
- Rio de Janeiro/RJ e Remoto
👉 EMPRESA |
- Blu
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar um atendimento híbrido ao cliente Blu para esclarecimento de dúvidas, atendimento a solicitações, resolução de problemas e/ou encaminhamento ao segundo nível.
- As principais atividades são voltadas para realizar atendimento prestando suporte técnico a plataforma e a maquininha Blu via voip ou chat.
- Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados na plataforma Zendesk.
👉 REQUISITOS |
- Formação: Ensino médio completo
- Boa comunicação
- Boa redação
- Experiência com atendimento ao cliente (telefone/chat online)
- Capacidade Analítica
- Antenado (tecnologia)
- Organizado
- Colaborativo
- Controle Emocional
- Ágil
- Cordial
- Proativo
- É um diferencial conhecer a plataforma Zendesk.
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Carga horária: de segunda a sábado, 06h por dia
- VR: R$ 18,88/dia + VA: 210,20/mês (total com flexibilidade de escolha)
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica - titular totalmente subsidiados pela empresa (com opção de inclusão de dependentes legais, filho(s) e/ou cônjuge)
- Seguro de Vida
- Planos de Assistência Funeral
- Auxílio Internet: R$ 100,00/mês
- Ajuda de custo Home Office: R$ 300,00 (pagamento único)
- Descontos em cursos universitários e de inglês (extensível para dependentes legais, filho(s) e/ou cônjuge).
- Day Off no dia do seu aniversário
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
Imediato
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO
|